sexta-feira, 30 de julho de 2010

Velas.


Luz de velas, uma opção romântica com a sensação de bem estar no seu casamento.
Quando a noivinha opta pelo uso de velas é necessário cuidado com a segurança do local e convidados, mais para transformar a atmosfera do seu casamento e criar um lindo efeito, colorido e charmoso e ser admirado por todos, as velas são uma ótima escolha.

Uma das formas mais fáceis de decorar o ambiente é combinar o uso de flores e velas. Varie o tamanho e altura das velas com as flores. Se preferir, use candelabros com pequenas guirlandas de flores.

Lanternas podem ser usadas no interior ou exterior. Lanterna é o nome dado a vela embutida. Elas podem ser usadas na mesa de recepção dos convidados, na igreja ou templo decorando o altar, os porta-vasos. Também podem ser combinadas com flores.

Uma escolha muito adequada para arranjos de mesas também já que pode minimizar o custo na aquisição de flores, que costumam ser mais caras.

Velas em barra é muito usado em decoração de mesas e entradas. Com um custo benefício excelente, pois a combinação das barras dispensa o uso de muitas flores.

Também podem ser feitas as lembrancinhas usando velas, uma ideia legal que pesquisei no google são os copinhos com desenhos do noivo e da noiva, e uma vela perfumada dentro. Os copinhos vão dentro de uma caixinha transparente, com um laço de fita.

PREÇOS:
50 unidades = 300,00
100 unidades = 500,00
200 unidades = 800,00


Nenhum comentário:

Postar um comentário